31 janeiro, 2007

E PORQUE NÃO FALAR DA QUINTA DAS FLORES

Pousada Quinta das Flores, lugar fantástico para passar momentos de paz e tranquilidade. Nada melhor que sentar numa cadeira suspensa e admirar a beleza do local, que é realmente fascinante pela riqueza de detalhes e pelo clima de harmonia com a natureza.







Deitar numa rede e dormir ao som dos pássaros ou mesmo ler um bom livro.








Outra pedida é reunir casais amigos para um gostoso churrasco e um bate papo descontraído. O cantinho da churrasqueira é um lugar super agradável e aconchegante.









Na Quinta das Flores vc sente como se estivesse numa praia naturista, afinal de contas a pousada também é naturista e vc pode ficar a vontade, tomar um banho de piscina ou mesmo "desfazer" a marquinha do biquíni (ou sunga).









A pousada conta ainda com um deck com hidromassagem para vc poder fazer uma massagem natural e ao ar livre. Enfim, são várias as opções dentro do espaço, tratados com muito carinho por seus donos para que todos que ali cheguem se sintam realmente a vontade.



O que vcs estão esperando? Entrem logo em contato com Diego e Alda ou fale com Neide que é a secretária da pousada, através do telefone: (75) 3402-4024 ou (71) 9924-8033.

É fácil chegar, Massarandupió fica a 88,5 Km ao norte de Salvador na linha verde, no município de Entre Rios – Bahia.