19 julho, 2007

Para quem não aderiu ao Naturismo...














Para quem não se familiarizou com a idéia de frequentar uma praia naturista, não precisa deixar de conhecer esse lugar encantador! Massarandupió também acolhe à aqueles que não aderiram a prática do "bronzeado sem marcas".

Extensa faixa litorânea de beleza singular, Massarandupió faz parte da Zona de Proteção Ambiental do Litoral Norte e exibe um cenário de grande beleza e repleto de coqueirais e dunas. Um verdadeiro Paraíso Ecológico!














Em toda extensão da praia acontece anualmente a desova de tartarugas marinhas, e por isso Massarandupió é uma área de preservação do Projeto Tamar, como vocês podem conferir na foto acima.














Aos nossos amigos naturistas (vale a pena conhecer a praia dos "vestidos"! rsrs) e a todos aqueles que gostam de Massarandupió, uma sugestão: visitem a Barraca do John!!! Cerveja gelada, camarão ao alho e óleo e o bom atendimento em combinação com uma bela paisagem!
Pois é... esse foi mais um resultado de nossas inúmeras visitas a Massá!!!
Beijocas,

Dani & Edu

1 Comments:

Blogger Massarandupió said...

Realmente temos que tirar a idéia da cabeça das pessoas que a praia de Massarandupió é 100% Naturismo.. porque NÃO é!

A beleza dessa praia, ainda quase selvagem, é incomparável. Vamos lutar para um desenvolvimento sustentável dessa região!

2:15 PM  

Postar um comentário

<< Home