20 julho, 2007

Solidariedade em Massarandupió














Nos dias 14 e 15 de julho, os moradores da Vila de Massarandupió receberam a visita da Caravana Médica Professor Thales de Azevedo, onde contaram com atendimento gratuito em diversas especialidades médicas (cardiologia, pediatria, clínico geral, odontologia etc), resultado de uma parceria entre a ALA - Associação Latino Americana, AMAM - Associação de Moradores e Amigos de Massarandupió e a Prefeitura de Entre Rios.














Fundada pela Associação Latino Americana, a Caravana Thales de Azevedo é formada principalmente por profissionais voluntários oriundos da América Latina. Em dez anos de existência, a caravana já percorreu diversos municípios do interior baiano sem nenhum apoio governamental ou religioso, levando atendimento médico e remédios para as populações carentes da Bahia.














Esse projeto é um grande gesto de solidariedade e amor ao próximo e, com certeza, trouxe alegria a comunidade carente de Massarandupió que pode contar com atendimento médico gratuito e com a simpatia e dedicação dos voluntários.
Parabéns aos idealizadores do projeto e a todos os participantes pela nobre iniciativa!


Grande Abraço,
Dani&Edu